terça-feira, 18 de setembro de 2018

Já ouviu falar em Gestão Terceirizada?

Muitas empresas estão buscando a terceirização de diversos serviços. Algumas vezes a terceirização está ligada apenas a fase produtiva ou industrialização.

Mas nos últimos anos, a terceirização de serviços administrativos estratégicos em geral, aumentou muito. Visando não apenas buscar economia, mas principalmente qualidade nos serviços, já que ficariam nas mãos de profissionais altamente qualificados e preparados.

Nos últimos 3 anos, cresceram muito a quantidade de empresas ofertando a terceirização de serviços na área comercial (Análise de mercado, Estratégia e Gestão da equipe de vendas), no marketing (visando curadoria de redes sociais, estratégias de marketing de conteúdo etc.), no financeiro e fiscal (controladoria, gestão de fluxo de caixa e planejamento tributário e fiscal).

Desta forma, a empresa consegue um serviço mais completo, de alta qualidade e muitas vezes a menor custo, em comparação à contratação em folha de profissionais nessas áreas. Em muitos casos são criados os denominados CSC - Centro de Serviços Compartilhado, aonde várias empresas dividem os mesmos custos desses profissionais terceirizados.

Não é só no mercado de bens de consumo, que o compartilhamento vêm ganhando espaço. A Terceirização da Gestão de Serviços estratégicos já é uma realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário